Eu nunca fui boa em dizer adeus

Leia ouvindo Too Good At Goodbyes

Eu até tentei te segurar, pedir pra você não ir embora, pedir pra você continuar na minha vida. Mas não parecia certo, não parecia certo mendigar pelo seu amor.

Nós já fomos perfeitos juntos, uma química que não dava pra negar. Mas tudo foi mudando e, o que um dia foi perfeito, se tornou tóxico. E ficar perto de você não parecia mais certo. Eu tentei, você tentou, mas nos sabíamos que não era pra ser. Tinha chegado a hora de dizermos adeus.

Eu não queria. Eu queria te segurar, te implorar pra não sair da minha vida e te pedir pra não ir embora. Mas eu só fiquei parada olhando você partir pois, por mais que meu coração quisesse isso, todo o meu corpo e a minha razão entendiam que não era o certo.

Eu nunca fui boa em dizer adeus, mas dessa vez eu precisei ser. Pois naquele momento, nos dissemos adeus um para o outro.

Agnes Martins

Nascida e criada em Belo Horizonte, Agnes, é formada em publicidade e propaganda com pós em Marketing e Comunicação. Geminiana, com ascendente em aquário e vênus em áries. Ama assistir seriados, ler livros e escrever sobre tudo nas horas vagas.

Deixe uma resposta