Minhas tardes com você

Aquele dia não poderia ter começado de uma maneira mais simples. Já tínhamos conversado e eu sabia que passaríamos o dia inteiro juntos. Faltavam poucas horas para você chegar, mas as borboletas já faziam um carnaval no meu estômago. Eu adorava nossas tardes juntos. Horas de papo jogado fora, filmes, pipoca e nós. Apenas nós.

Quando você chegou, quase me arrependi da escolha simples do short jeans e a camiseta da minha banda favorita. Você tinha chegado com seu sorriso sedutor, seu jeans e a camiseta pretas, cabelo despenteado e aquele perfume que eu amava. Daqueles que impregnam o ambiente, mas não de um jeito ruim, apenas de um jeito faria a minha casa ter o seu cheiro por horas.

Naquele dia, pretendíamos assistir todos os filmes prometemos e, depois disso, nossos amigos não poderiam reclamar. Mas é óbvio que não chegamos nem na metade deles.

Nossos momentos foram divididos entre os filmes, conversas, risadas e beijos. Mas nada se comparou ao nosso silêncio. Não pense que isso foi ruim, de forma alguma. Quando você parou e olhou dentro dos meus olhos, tive a sensação de que você tinha encontrado a minha alma. E ali, naquele momento, eu não poderia estar mais nua. Nossos dedos entrelaçados, nossos sorrisos, nossas respirações. Durante alguns momentos foram apenas esses sons que tinham no quarto. O filme não importava mais, apenas nós dois.

Nos beijamos mais uma vez e, como se o relógio dissesse que nosso tempo juntos tinha acabado, ele tocou. Era da sua casa, tinha acontecido algo e você tinha que ir embora. Um beijo de despedida fechou nosso dia e você se foi, mas não sem ver tudo o que meu olhar poderia entregar mais uma vez. Lembra o que eu disse sobre seu perfume?! Depois que você se foi ele ainda estava no ambiente. Era como se você ainda estivesse ali comigo. Horas depois meu celular tocou, era uma mensagem sua e dizia: “amanhã eu volto” e eu sabia que poderia esperar por mais um dia incrível com você.

Agnes Martins

Nascida e criada em Belo Horizonte, Agnes, é formada em publicidade e propaganda com pós em Marketing e Comunicação. Geminiana, com ascendente em aquário e vênus em áries. Ama assistir seriados, ler livros e escrever sobre tudo nas horas vagas.

Deixe uma resposta