Sutilmente

De todas as mulheres que poderia estar com ele nesse momento, a única que ele realmente queria era você. Mas claro, ele jamais vai deixar isso claro, pelo contrário vai te dizer que ele queria estar com outra, vai dizer que você não significa nada de mais para ele. Vai brincar e falar um tanto de bobagem com você, te estressar e apontar todos os seus defeitos.

Mas se você reparar um pouco vai perceber que ele só faz isso porque não quer, ou tem medo, de admitir o que sente por você, tem medo de estragar tudo, afinal, você nunca demonstrou nada. Mas repare, quando ele está ao seu lado, a sua maneira, ele demonstra que está no único lugar que gostaria de estar. Ele está alegre e vai tentar arrancar pequenos bobos sorrisos de você e sutilmente te tocar despretensiosamente apenas para sorrir mais uma vez.

Raphael Giovanni

Graduado em eventos e pós-graduado em marketing e comunicação, Raphael Giovanni dedica suas horas livres para fotografar e escrever. Com espirito livre, ama a liberdade e a oportunidade de viver novas aventuras e sentir na pele a emoção que só a adrenalina pode oferecer.

Deixe uma resposta