O futuro começa

Anik,

Somos amigas há anos e nossa amizade perpetua os mais profundos planos de existência, seja por nossas histórias ou pelo respeito que construímos ao longo do tempo. Fiquei surpresa quando descobri seus sentimentos pelo Paulo, mas foi uma boa surpresa, uma surpresa que contradiz os princípios básicos da carnificina dos jogos amorosos que vivemos.

Anik, quero lhe dizer que nada mudou, nossa amizade e nossos segredos continuaram intactos como devem ser, mas deixo claro que sua responsabilidade como mulher aumentou, você ganhou uma linda missão na qual a desistência não é uma opção: fazê-lo feliz. Acredito que será fácil, uma vez que o seu olhar entrega sua admiração por essa tão esperada oportunidade. A única ironia de tudo isso, é somente eu que não precisava fazer parte dessa história.

Espero vê-los em um amanhã próximo com a alegria de um belo futuro.

Sejam felizes,

Clara

por Raphael Giovanni

Agnes Martins

Nascida e criada em Belo Horizonte, Agnes, é formada em publicidade e propaganda com pós em Marketing e Comunicação. Geminiana, com ascendente em aquário e vênus em áries. Ama assistir seriados, ler livros e escrever sobre tudo nas horas vagas.

Deixe uma resposta